Quais os destaques da Mostra de Teatro de SP?

Isabella Faria conversa com o diretor artístico, Antonio Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nona edição da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp), que acontece entre 1º e 10 de março, celebra a diversidade das artes cênicas com espetáculos de África, Ásia, Oriente Médio e América do Sul.

Apesar de sua abrangência internacional, a mostra reserva lugar para obras nacionais. Nesse contexto, destaca-se a estreia de "Agora É Tudo Tão Velho — Fantasmagoria IV", dirigida pelo premiado cineasta Felipe Hirsch e apresentada pelo grupo teatral Ultralíricos.

Foram analisados 446 trabalhos e, deles, escolhidos dez.


Para detalhar a programação, a apresentadora Isabella Faria recebeu o diretor artístico do festival, Antonio Araújo, no Como É que É? desta quarta-feira (28).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.