Descrição de chapéu Saiu no NP

1998: Leitor questiona se é normal usar calcinha durante a masturbação

Heterossexual disse que sente prazer ao se masturbar usando a peça íntima feminina

Ilustração publicada na coluna "Tudo Sobre Sexo" no dia 1º de agosto de 1998
Ilustração publicada na coluna "Tudo Sobre Sexo" no dia 1º de agosto de 1998 - Folhapress
Banco de Dados
São Paulo

A seção "Saiu no NP" desta terça-feira (31) recupera carta de um leitor de São Paulo publicada em 1º de agosto de 1998 na coluna diária "Tudo Sobre Sexo", da psicóloga e sexóloga Rosely Sayão.

Na carta, o homem questiona se é normal usar calcinha enquanto se masturba.

 

Machão pode usar calcinha?

"Tenho 23 anos e sou virgem, o que me perturba muito. Eu me masturbo demais, quase todo dia. Não sei se isso é normal. O maior problema é como me masturbo: visto uma calcinha de lycra, sento na cama e me imagino transando com uma garota bem gostosa. Quando imagino ela galopando no meu pênis, gozo! Não consigo parar, mas fico perturbado, pois não sei se é normal um garoto como eu, heterossexual, fazer algo desse tipo." 

 

Você deve estar imaginando que é o único cara de 23 anos virgem na face da Terra. Mais: deve pensar que essa sua maneira diferente de sentir prazer só acontece com você.

Pois saiba que tem muito homem da sua idade e até mais velho que ainda não transou. E o fato de você precisar usar uma calcinha feminina para curtir o prazer também acontece com outros homens, que, como você, gostam de mulher.

Os motivos desse tipo de comportamento os estudiosos não sabem. Mas eles sabem que a maioria dos homens que precisa usar uma peça íntima de roupa feminina para curtir o prazer sexual transa com mulher. Depois de conseguir intimidade com a parceira, elas até colaboram com eles, sabia?

Fique tranquilo: nada de terrível está acontecendo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.