Brasília Hoje

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Brasília Hoje -

Irmãos Brazão são separados e levados a presídios diferentes

PF fez a transferência nesta quarta (27) para os presídios federais de Campo Grande e Porto Velho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os irmãos Chiquinho e Domingo Brazão foram transferidos para os presídios federais de Campo Grande e Porto Velho, respectivamente. A mudança foi feita pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (27) e tem o intuito de separar os alvos da operação de domingo (24).

Eles estavam na Papuda, em Brasília, desde domingo, sob suspeita de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes, além da tentativa de matar a assessora Fernanda Chaves, em março de 2018.

Foram presos o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) e o seu irmão, o conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio Domingos Brazão, e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil no Rio. Eles negam participação no crime.

Irmãos Brazão são transferidos de Brasília para presídios federais de Campo Grande e Porto Velho na manhã desta quarta (27) - Reprodução/Globonews

Leia a reportagem completa: PF transfere irmãos Brazão para presídios federais de Campo Grande e Porto Velho

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.