Café na Prensa

Tudo sobre a bebida, do grão à xícara

Café na Prensa - David Lucena
David Lucena
Descrição de chapéu café Rock in Rio

Rock in Rio terá refil ilimitado de café por R$ 15

Haverá também outras opções de bebidas cafeinadas, como cappuccinos gelados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Rock in Rio terá um espaço de café no qual a bebida será vendida por R$ 15 com direito a refil ilimitado durante todo o evento.

A imagem mostra um café espresso sendo extraído de uma máquina de café. O líquido escuro está sendo despejado em um copo transparente, que já contém uma camada de crema na parte superior. O fundo é desfocado, com elementos que sugerem um ambiente de café.
Café será servido ao longo de todo o Rock in Rio - Chen Sihan/Xinhua

O sistema funciona da seguinte maneira: o cliente compra o copo especial e poderá enchê-lo nas áreas da 3 Corações quantas vezes quiser.

Além dessa opção, a marca servirá outras bebidas, como cappuccinos gelados.

O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Barra da Tijuca.

Outras notícias do setor:

CAFÉ UNIÃO - A União, mais famosa por produzir açúcar, acabou de lançar sua primeira linha de café gourmet. Os produtos, feitos com grãos 100% arábica, chegam ao mercado em três versões: Cerrado Mineiro, Mogiana Paulista e Sul de Minas.

NA BOCA DO POVO - A rede de cafeterias com foco no "compre e leve" The Coffee se uniu à marca de cosméticos Creamy e lançou uma linha de lip balms de Mocha, Latte e Chai. A coleção "The Coffee Collection" já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda físicos.

Acompanhe o Café na Prensa no Instagram @davidmclucena

Qual assunto você gostaria de ver aqui no Café na Prensa? Envie sugestões para david.lucena@folhapress.com.br

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.