Cláudio Hebdô

Um jornal de humor ao contrário: só não sai uma vez por semana

Cláudio Hebdô - Cláudio Hebdô
Cláudio Hebdô
Descrição de chapéu

Lula quer apoio dos aliados a suas genialidades

Primeiros a serem enquadrados, líderes do PSB terão de se ajoelhar no milho?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudio de Oliveira
A charge tem o título “Lula cobra aliados por derrotas no Congresso” e mostra Lula em primeiro plano, em pé, chamando a atenção de Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Carlos Siqueira, presidente do PSB, Flávio Dino, Ministro da Justiça, e Márcio França, Ministro dos Portos, que aparecem em segundo plano, todos ajoelhados. Lula diz:  - Tem de apoiar o governo e minhas genialidades! Ajoelhou, tem de rezar!  Alckmin diz:  - Rezar, ok. Mas, terei de cantar a Internacional Socialista novamente?  O presidente do PSB, Carlos Siqueira, cochicha para Flávio Dino:  - Lula podia ter discutido antes …  Dino comenta:  - Ele prometeu na campanha não rever privatizações!  Márcio França diz, risonho:  - Promessa de campanha, sabe como é…  Atrás deles, três pets observam a cena. Uma cadela yorkshire terrier pergunta:  - O programa do governo é o do PT ou da Frente Ampla?  Ao lado de um vira-lata, um cão salsicha pergunta:  - Circo ou teatro?  - E teve programa?
Da esquerda para direita, Lula, Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Carlos Siqueira, presidente do PSB, Flávio Dino, Ministro da Justiça, e Márcio França, Ministro dos Portos. - Cláudio/Folhapress

     

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.