Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges

Empresa oferece seguro grátis contra roubo de celular a fãs no Mita Festival

Evento ocorre neste fim de semana em São Paulo e na próxima semana no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Pier oferece um seguro grátis contra furto e roubo de celular ao público da primeira edição do Mita Festival, que ocorre neste sábado (14) e domingo (15) na Spark Arena (zona oeste de São Paulo) e no próximo fim de semana no Jockey Club (zona sul do Rio).

Quem comprou o ingresso do evento poderá contratar por um mês sem custo o serviço. A promoção é válida para o fã que ainda não contratou esta modalidade de seguro.

O Mita reúne nas duas capitais nomes como Gorillaz, Rüfüs Du Sol e Two Door Cinema Club, além dos brasileiros Gilberto Gil, Marcelo D2, Black Alien, Marina Sena, Matuê, Liniker, Luedji Luna e Xenia França. (veja a programação completa no Lineup)

Imagem mostra parte de corpo de uma mulher branca. Ela está segurando um celular da cor âmbar. Ela usa camisa regata azulada.
Mulher segura celular; Pier oferece seguro contra roubo e furto em parceria com o Mita Festival - Yura Fresh/Unsplash

Para evitar fraudes, segundo a empresa, há critérios e políticas internas para aceitar o novo cliente.

Os valores de mensalidade variam de acordo com o modelo e memória do smartphone, explica a seguradora. Por exemplo, o seguro de um iPhone 6S com 16 GB de capacidade custa a partir de R$ 13,90 por mês no plano econômico, enquanto o seguro para um iPhone 13 Pro Max com 1024 GB de memória custa hoje R$ 261 no plano premium.

​"Nosso papel é fortalecer a presença da marca dentro do evento por meio de ativações divertidas e práticas, comunicando as vantagens da marca para o maior público possível", diz Flávia Molina, CMO da companhia.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.