Inteligência de Mercado

Blog sobre publicidade, marketing e ações de marcas

Inteligência de Mercado - Amon Borges
Amon Borges
Descrição de chapéu ifood

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Confeitara do Tinder fica no app de delivery para vender bentô cakes até 19 de agosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

iFood e Tinder se uniram na semana do Dia dos Solteiros, celebrado nesta segunda (15) para criar a Confeitaria do Tinder. Assim as pessoas podem "levar um bolo" até 19 de agosto com esse restaurante temporário disponível no aplicativo de delivery.

A ação com os bentô cakes, bolinhos instagramáveis que levam mensagens engraçadas e memes, faz a brincadeira com a tradicional expressão de quando alguém tem o compromisso desmarcado.

Quem comprar o doce por R$ 9,99, com opções no sabor leite Ninho ou brigadeiro, ainda leva uma assinatura de Tinder Gold, com acessos extras no app de paquera. Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?".

Bentô cake do Tinder com iFood
iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros - Divulgação

Segundo as empresas, ao todo serão 54 lojas participantes em 13 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG) e Natal (RN).

"O iFood tem a inovação e a paixão pela comida em seu DNA. As cozinhas originais combinam o melhor do nosso universo com o do entretenimento por meio de parceria com outras marcas icônicas", diz Amanda Ferreira, gerente de inovação de marca do iFood.

Bentô cake do Tinder com iFood
iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros - Divulgação

Para a executiva, o resultado esperado é muita conversa nas redes sociais, picos de tráfego no app e uma relação ainda mais emocional dos clientes com a plataforma.

"Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos bentô cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold e desbloquear recursos que só melhorarão sua jornada para encontrar um match", diz Luiza Boller, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias do Tinder.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.