Maternar

No blog, as mães Havolene Valinhos e Tatiana Cavalcanti abordam as descobertas do início da maternidade

Maternar - Havolene Valinhos e Tatiana Cavalcanti
Havolene Valinhos e Tatiana Cavalcanti
Descrição de chapéu maternidade

Avenida Paulista, em São Paulo, ganha 'brincadômetro'

Campanha "Disney Brincar e Doar" visa estimular tempo de qualidade com os filhos e doação para Gerando Falcões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para comemorar o Dia das Crianças, a Disney lançou a campanha "Disney Brincar e Doar", que tem como objetivo incentivar famílias a passarem tempo de qualidade com os filhos, além de contribuir com doações com base nas horas brincadas durante o período da campanha.

Cada hora brincada será revertida em R$ 50,00 em doação para o Instituto Gerando Falcões --projeto que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes nas favelas do Brasil.

Painel da Disney com os personagens Mickey, Minnie, Baby Yoda, Carros e Moana
Avenida Paulista ganha brincadômetro para estimular doações e tempo de qualidade com os filhos - Divulgação

Para participar de forma virtual, os pais ou cuidadores podem realizar postagens nas redes sociais com a hashtag #DisneyBrincarEDoar durante momentos de diversão até 23h59 do dia 12 de outubro. Cada postagem representa uma hora de brincadeira e é possível participar de qualquer local.

A Disney Brasil instalou um "brincadômetro" na avenida Paulista, na altura do número 1776. O painel informativo mostrará o total de horas brincadas e a quantia em reais que será doada. Nos dois últimos domingos do mês, o local também será palco para duas ações da Blitz Rádio Disney, com quizzes, premiações ao vivo e sorteios.

Lojas de brinquedos de capitais como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador e Manaus vão receber espaços equipados com áreas de recreação e cronômetros. Ao entrar no espaço para brincar, será iniciada a contagem, registrando também as horas para a doação.

Um painel luminosos na vertical. No alto: Brinquedômetro e o valor de R$1200,00. No centro, dentro de um losângo #Disney Brincar e doar, entre na brincadeira com seus personagens favoritos.  Nas extremidades do losango os personagens Mickey, Moana, Mirabel e Homem de Ferro
Brincadômetro instalado na avenida Paulista, em São Paulo; horas serão convertidas em doações - Thailize Oliveira

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.