Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

Fausto Fawcett faz show de pré-lançamento de 'Favelost' em São Paulo

Projeto musical, audiovisual e literário de Fawcett tem parceria com outros artistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acontece nesta quinta-feira (7), às 22h, no Madame (ex-Madame Satã), em São Paulo, o show de pré-lançamento do álbum "Favelost", do escritor e dramaturgo Fausto Fawcett, em parceria com outros artistas.

O novo disco e projeto multimídia de Fausto Fawcett conta com a participação do músico eletrônico Jarbas Agnelli e do VJ Jodele Larcher, responsáveis pelas instalações mapeadas, sonoras e analógico-digitais, além da atriz Carolina Meinerz.

Em foto colorida, o Fausto Fawcett posa para a câmera
O escritor e dramaturgo Fausto Fawcett - Divulgação

No disco, que é uma porrada bem dada pela contracultura, tem ainda as participações de André Abujamra, Irmãs Paixão, Marcos Suzano e Rodrigo Sha, cada qual batendo de sua maneira. O som é uma bela e gostosa surra para mentes e ouvidos relapsos. "Favelost" bate forte até você ouvir e sentir através de várias camadas sonoras as idiossincrasias da vida.

São nove músicas compostas por Agnelli, com letras escritas por Fawcett, entremeadas por vinhetas com curtas histórias narradas pelo próprio Fawcett e por Carolina Meinerz. Entre as músicas, "Guindastes Evangélicos", "Ó, Coração de Jesus", "Psicótica Mãe", "Festa no Iate Espacial" e "Favelost o Baile" devem chacoalhar as estruturas do Madame, em meio a clássicos como "Básico Instinto", "Kátia Flávia" e "Androide Nissei", todas também garantidas no repertório do espetáculo.

O pré-lançamento de "Favelost" faz parte da programação do Último Baile, evento que acontece no Madame todas as quintas-feiras deste mês. Para as quintas-feiras seguintes, a casa apresenta Sandra Coutinho (Mercenárias), Paula Rebelatto (Rakta, Acavernus), o grupo Leela de Bianca Jhordão e Rodrigo O’Reilly Brandão, além de outras surpresas.

Bom show!

SHOW PRÉ-LANÇAMENTO ‘FAVELOST’, DE FAUSTO FAWCETT

QUANDO Quinta-feira (7), às 22h

ONDE Madame, r. Conselheiro Ramalho, 873, Bela Vista, São Paulo, tel.(11) 2592-4474

QUANTO De R$ 30 a R$ 80, ingressos à venda: https://linktr.ee/madameclub

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.