Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

'Marrom, o Musical' estreia nesta sexta-feira em São Paulo

Espetáculo celebra os 50 anos de carreira da cantora Alcione

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acontece nesta sexta-feira (26), às 20h30, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a estreia de "Marrom, o Musical", espetáculo que celebra os 50 anos de carreira da cantora Alcione.

Escrito e dirigido por Miguel Falabella, o musical conta com 23 atores e atrizes em cena produzidos pelo ator Jô Santana. Santana é o idealizador da "Trilogia do Samba", que teve início, em 2016, com o musical "Cartola-O Mundo é um Moinho", prosseguindo, em 2018, com "Dona Ivone Lara-Um Sorriso Negro", e que se encerra, neste ano, com "Marrom, o Musical."

Em foto colorida, posam para a câmera o diretor, escritor e ator Miguel Falabella em meio ao elenco de 'Marrom o Musical'
O diretor, escritor e ator Miguel Falabella em meio ao elenco de 'Marrom, o Musical' - Caio Gallucci/Divulgação

O espetáculo que fica em cartaz até o dia 7 de novembro, no Teatro Sérgio Cardoso, pretende fazer o público rir, chorar, cantar junto, se espantar, além de encontrar o desconhecido, por meio de várias histórias dessa espetacular maranhense, que antes de se tornar ilustre era apenas uma menina no meio de nove irmãos.

Bom espetáculo!

ESTREIA DE ‘MARROM, O MUSICAL’

ARTISTAS Vários

QUANDO De quinta-feira (26) ao dia 7 de novembro; sessões de sexta a segunda-feira; sexta, sábado e segunda, às 20h30, e domingo, às 17h, com sessão extra às 16h de sábado, a partir do dia 3 de setembro.

ONDE Teatro Sérgio Cardoso, r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo, tel. (11) 3882-8080

QUANTO De R$ 40 a R$ 200

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.