Flávia Boggio

Roteirista. Escreve para programas e séries da Rede Globo.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Flávia Boggio
Descrição de chapéu

O presidente está louco e a ceia de Natal virá com muito vírus de brinde

Chegou a época de aproveitar o fim do ano pulando as sete ondinhas da pandemia na praia e lotar os hospitais até morrer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste fim de ano, você não pode perder as maiores taxas de contaminação do planeta. Porque o presidente ficou maluco!

Deixe suas celebrações inesquecíveis e adquira esta que é a grande onda! Ou melhor, a segunda onda! Fim de ano com Covid!

É tempo de confraternizar, distribuir presentes e fluidos para toda a família. Suas festas nunca serão tão inesquecíveis!

Você não vai ver números iguais em nenhum outro lugar! São as melhores taxas de contaminação do planeta. Quase 190 mil casos! E 945 mortes por dia! Isso mesmo, 945 mortes por dia!

Arroz com passas ou sem passas? É com vírus mesmo! É pavê ou “pá cumê”? É “pá morrê”, vovó! Porque o presidente ficou maluco!

São preços de arrasar! Cerveja com os amigos: risco dez! Roupa de banho para ir à praia: baixamos 20% no oxímetro! Happy hour com amendoim: taxa zero de batimentos cardíacos! Empacotamos tudo e todo mundo para você!

Temos todos os tipos de botas para bater disponíveis. Até por bala! As armas também estão com imposto zero! São inúmeras opções de óbito porque, se depender do presidente, vamos morrer de qualquer jeito! É o festival do presunto!

Papai Noel não vem? Não tem problema! O que não falta é velho com máscara no queixo para substituir o barbudo. Vai ter distribuição de coronavírus de presente para todo mundo.

Aproveite também nossos pacotes turísticos para viajar com toda a família. Não se esqueça de levar na bagagem roupas de banho e o vírus! Fim de ano é com Covid!

No Réveillon, vá à praia para pular a segunda, a terceira e a sétima ondinha de pandemia que vêm por aí. Não vai ter saúde para dar, muito menos para vender! Ninguém mais tem dinheiro! Mas tem vírus!

Por que ir a um hospital em São Paulo, se você pode ocupar uma vaga no litoral? São praias cheias para garantir hospitais lotados! Passe na frente dos moradores locais e garanta a sua UTI com vista para o mar. O mate na praia nunca fez tanto sentido! Corra porque os leitos são poucos!

Se preferir, desbrave outros lugares do Brasil, troque culturas, experiências e fluidos. Você vai conhecer vistas de tirar o fôlego, literalmente!

A promoção vai se estender até 2021, já que não vai ter vacina tão cedo. Cliente fiel ganha vantagens, pois os cultos estão liberados!

Mas corra! Porque o presidente ficou maluco!

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.