José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu humor Gilmar Mendes

Seleção! Tite, Rinite e Sinusite!

Convocaria os peladeiros de São Bernardo: Salsicha, Arrombado e GogoBoy!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Estou enviando a coluna sem saber a seleção do Tite! Fácil: NEYMAR! Neymar e o metatarso do Neymar! E, no gol, Cássio! Pra espantar a bola no susto!

E eu convoco a seleção dos torcedores: Lexotan, Rivotril, Apraz, Lorax, Frontal, Valium, Diazepam e Maracujina! Cangibrina, Cachaça e Vaselina. Rarará! Eu convocaria o ataque dos peladeiros de São Bernardo: Salsicha, Arrombado e GogoBoy! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E atenção! Freud no Dia das Mães: "Não adianta postar foto com a mãe e sair de casa sem o casaco". Rarará! Em Curitiba não pode sair sem a japona. E na Bahia não pode sair sem a porra do chinelo! E, em Fortaleza, Freud tá errado! E não adianta postar foto com a mãe e voltar bêbado e noiado! Rarará!

E a mãe do ano? Fácil, a mãe do ano foi o Gilmar. HABEAS MÃE! O habeas mãe do ano! Soltou todo mundo! Gilmar solta Paulo Preto e salva o Serra! Ops, enSERRA o caso! E o chargista Laerte: "O Serra não é um solto comum, é um solto político". O SERRA É UM SOLTO POLÍTICO! Aliás, um insulto político! Rarará! E reparou que tudo com tucano é suposto? "Suposto Alckmin e suposto Serra são supostos réus em suposta ação por suposta pedalada fiscal." PSDB: Partido Suposto do Brasil! Rarará!

E o crime da Pig Family Geddel não é mais formação de família. É deformação de família! Rarará! Este é o pior crime da política brasileira: formação de família. Sarney: formação de família. Geddel: formação de família. Maluf: formação de família. E assim vão se perpetuando!

E domingo os políticos comemoraram o Dia da Mãe Joana! Político tem duas mães: a verdadeira e a mãe Joana! Rarará! E aí um procurador me perguntou: "Você acha mesmo que a Justiça paulista é tucana?". ACHO! Acho não, tenho certeza! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o versinho de banheiro em Pacoti, no Ceará: "O banheiro do Zé do Pife/ É dos demais diferente/ Ao invés da gente mijar nele/ Ele é que mija na gente". Rarará!

Tá parecendo o Brasil: antes a gente mijava no Brasil e agora o Brasil tá mijando na gente! Na cabeça da gente! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.