José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Procura-se! Um vice de confiança!

Centrão exige do Alckmin: 18 ministérios, 196 cargos e 300 toalhas brancas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Voltei confuso: já soltaram o Lula daquela caverna onde o Neymar caiu? Rarará! E atenção! Trauma do Temer! Procura-se um vice de confiança! O vice do Bolsonaro devia ser o Recruta Zero, a vice do Ciro devia ser a Dercy Gonçalves e a vice da Marina, uma samambaia de três metros falando chinês! E a do Alckmin, uma merendeira! Rarará!

Começou a Zorra Total! Festival de Piadas Prontas: 1) "Advogado do Dr. Bumbum é o mesmo que defendeu Shanna, filha do bicheiro Maninho". Golpes baixos! Especialista em golpes baixos; bumbum e shanna! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

2) "PSD quer deputado-presidiário para reeleição". O PT também! Rarará! Deputado preso é bom porque já vem preso! Promessas: quentinha gourmet e quentinha vegana. Rarará!

3) "Bolsonaro terá apenas oito segundos de TV". Para apresentar seus projetos para o Brasil, dá tempo e ainda sobram oito segundos! Rarará! Oito segundos: "Meu nome é Bolsonaro". Oito segundos: "Saúde! Dá uma arma pra cada um". "Educação! Dá uma arma pra cada um!". "Emprego! Dá uma arma pra cada um!". Rarará!

4) Chargista Duke: "O problema do Neymar não é que ele cai, é o pai". Rarará! E o Alckmin? O Picolé de Chuchu fez a xepa! Se juntou ao Sacolão! Ops, ao Centrão! O Centrão é o Sacolão do Brasil! Rarará!

E o Centrão exige do Alckmin: 18 ministérios, 196 cargos, 300 toalhas brancas, mesa de frios e frigobar lotado!

E o Alckmin só tem sotaque pra dois estados: São Paulo e Paraná. Pro resto do país vai ter que ter tradutor simultâneo. Vai ter que ter legenda!

O Alckmin tem dois problemas: o Rouboanel e o Paulo Preto! Três: carisma de cabo de guarda-chuva! Rarará!

E a Marina parece a Copa do Mundo: só aparece de quatro em quatro anos! Aliás, parece o Brasil na Copa do Mundo: só aparece de quatro em quatro anos. E perde! Rarará!

Pensamento do Dia! Prozac virtual: "Nosso sangue é 95% água, nossos músculos são 75% água, nosso cérebro é 85% água. Ou seja, somos melancias com ansiedade". Rarará! Eu sou uma melancia com ansiedade!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.