José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

2018! Começou a Putaria do Pastel!

Esse povo em campanha come tudo na rua: dogão, coxinha, ovo colorido

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bafo da semana: “Atriz pornô diz que Trump tem pinto incomum”. Já sei, o pinto do Trump é menor que o PIB do Brasil!

Rarará!

Deve ser torto pra extrema direita! Nada disso! Atriz diz que o pinto tem cogumelo na ponta. Caraca! Deve ser um cogumelo nuclear! Goza e explode o mundo! Rarará! 
 

Breaking News! “Médicos de Bolsonaro pedem para Mourão e Paulo Guedes evitarem falar.” O Einstein tem que incluir um bombeiro na equipe médica! Paulo Guedes pronunciou quatro letras impronunciáveis em qualquer campanha: CPMF! 

A Morta Viva! The Walking Dead! E “Campanha de Bolsonaro vai monitorar o Mourão!”. Vai chipar o general? Mourão saindo para uma entrevista! PIIIIII!

Rarará! 

Haddad participa de seu primeiro debate com ponto eletrônico direto de Curitiba! “Fala que eu tirei 45 milhão da pobreza.” “Agora fala de mim, porra.” “Pergunta onde é a saída de emergência.” Todos debateram no Luladdad! Calouro! Corredor polonês! 

Fê/Folhapress

Marina estende a faixa na porta do partido: “Vende-se Redes”. Aliás, a Marina parece uma rede com o gancho enferrujado. Uénn, uénn!

Rarará! 

Alckmin parece rabo de cavalo; só cresce pra baixo! Picolé de Chuchu! Ou como diz o Fernando Henrique: sorbet de chuchu!

Rarará! 

E se o Doria ganhar vai vender Ribeirão Preto pra Dubai! E doar Araraquara pra Nutrifarma! E o Skaf skafedeu-se! Rarará! E duas charges da sensação da semana, Mourão! Charge do Thiago: “Clube do Mourão! Mãe e Avó não entram!”. Charge do Aroeira com o Mourão rebatendo as críticas: “Sua mãe e a sua avó também”.

Rarará!

Começou a putaria do pastel. O candidato que não come pastel não devia ser eleito. Esse povo em campanha come tudo na rua: pastel, dogão, coxinha, ovo colorido. Depois vai tudo pro spa! Fazer detox! Detox de maionese!

Rarará! 

Se o Haddad comer tudo o que o Lula já comeu em campanha, morre! Bolsonaro ganha por WO! Rarará! O Lula parece cabra: come tudo que aparece pela frente! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã?

TOMOU!
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.