José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Brasil! A Insanidade Venceu!

Os brasileiros entraram numa onda perigosa de I LOVE ODIAR

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

A Insanidade Venceu! Tiros na caravana do Lula, Marielle, facada em Bolsonaro! Direita: os tiros na caravana do Lula foram armação, a Marielle não estava em campanha. Esquerda: a facada no Bolsonaro é golpe! PQP, viu!

Os brasileiros entraram numa onda perigosa de I LOVE ODIAR! Até em grupos de família no WhatsApp! E a eleição ficou imprevisível: Eymael leva no primeiro turno!

Rarará!

E a situação do Haddad é escalafobética: até o dia 11, ele é vice de ninguém! Rarará!

Sensacionalista: "Alckmin apaga todas as fotos de Temer no Instagram". E apaga da campanha todos os ataques ao Bolsonaro! O Apagado tá apagando tudo!

Rarará!

0

E o chargista Ronaldo: sabe o que a múmia do Egito gritou quando abriram a tumba? "Não me levem pro Brasil". Rarará!

Feriadão da Independência! Dom Pedro 1º levantou a espada e comeu a Marquesa de Santos! Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou: "Pênalti pro Corinthians". Se hoje alguém gritasse "Independência ou Morte", a PM saía correndo atrás! Rarará! Dom Pedro promulgou a independência de Portugal. E hoje os brasileiros invadiram Lisboa! Rarará!

E atenção! Otário Eleitoral! Ultrágico Político! Tem até fantasma: Celso Russomanno. Botox despencando. Botox, não. Aquilo é massa de rejuntar azulelo!

Rarará!

E todos são assim: "O Brasil precisa de saúde". "O Brasil precisa de educação." Aí apareceu um evangélico e gritou: "O Brasil precisa de um milagre". Concordo! Aí, sim!

E o Doria tá tão bronzeado que parece a Caveira Vermelha de Os Vingadores. E o Skaf usa o mesmo terno de 1987! Um Festival de Cabelos Tingidos! "Eu vou votar naquele de cabelo acaju". "Quais deles?"

Rarará!

Galera Medonha! Direto do DF, Zé das Facas! Promessas: "Criar a Delegacia do Corno, a Passeata do Corno e corno pode usar hospital público porque chifre é doença, depressão". Atestado de corno! "Ontem não vim trabalhar porque sou corno!"

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.