José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ueba! Começou o Otário Eleitoral!

Festival de sustos! Close no Doria! Boneco de Cera! O Ken Humano!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Ereções 2018! E em São Paulo quem lidera? O PCC! Rarará! E o pensamento do Thiago Souza!: "Poliomielite, sarampo, pochete e o Bozonaro animando a criançada! Quem disse que não estamos nos anos 1980?". Só falta o Monza, o Chacrinha e o Pet Shop Boys!

Rarará!

E atenção! Todos para o abrigo! Começou o hilário eleitoral. Ops, OTÁRIO ELEITORAL! Os malas estão chegando. Trem fantasma descarrilado! Festival de sustos! Primeiro susto! Close no Doria! Boneco de Cera! O Ken Humano! Passaram ele na máquina de plastificar RG! Botox, Photoshop, mais o bronzeado artificial do Trump e os produtos das Kardashians! Rarará! Se tirar a maquiagem, não sobra. Não sobra nada meeeesmo!

Ilustra Fê para Simão

Rarará!

Segundo Susto: o Suplicy passando café de coador. Como a família deixa ele mexer com fogo sem um adulto por perto? Rarará!

Vai queimar o pé! Terceiro susto: O Japonês da Federal! Mas ele não estava de tornozeleira eletrônica? Vote no Japonês da Federal! E se dê mal! Tecla, confirma e pula um par de algemas. Eu só votaria no Japonês da Federal em condução coercitiva. Rarará!

Terceiro Susto: o Eymael tá a cara do Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo!

Rarará!

E a campanha do Alckmin é esquizofrênica! Toda vez que ele aparece é o Geraldo. E toda vez que aparecem os aliados é Alckmin! É pra votar no Geraldo ou no Alckmin? Em nenhum dos dois!

Rarará!

E tem o Andrade! Mas o Lula não desapega. O Lula é aquele que quando morrer vem puxar o pé dos outros! O Haddad Andrade vai ter que ir numa benzedeira!

Rarará!

A Galera Medonha! Pelo Partido da Causa Operária, senador Alex Rola. Rola Operária! "Rola vai entrar com tudo! Rola não promete, entra duro e faz! Somente Rola para tapar a boca dos corruptos. Rola Neles". Rola Neles é um clássico. Toda eleição tem um Rola Neles! E de SP: Professor Minhoca! Minhoca Neles! Rarará!

Quem não tem Rola vai de Minhoca!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio eletrônico!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.