José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Bozo X Macron! Luta no Gel!

Vai ser o Pão Francês contra o Pão que o Diabo Amassou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 

O Macron não pede pardon! E o Bozo não usa mais Bic porque é francesa. Só assina com toco de carvão da Amazônia! Rarará! 

Piadas Prontas: “Sigilo no Palácio do Alvorada foi assinado pelo coronel Laranja”. No Alvorada até o coronel é laranja! “Bolsonaro proíbe queimadas por 60 dias.” Depois tá liberado! “Em oficio a Guedes, ministro da Educação escreve duas vezes paralisação com Z.” Jezzzuis, ele escreveu Guezes também? Rarará. 

Oito meses de governo é pouco pra aprender a escrever. O AZNO da DEZEDUCAÇÃO! E o Macron lacra tanto que mudou de nome para LACRON! 

E o Maia não pode interferir na Amazônia porque o apelido dele na Odebrecht é BOTAFOGO! Rarará! 
E atenção! “Netflix relança episódios de ‘Casa de Papel’ com participação especial de Neymar.” Aí eu fui assistir e a internet caiu! Rarará! Humor Esportivo: “Faz teatro em campo, cada transferência é uma novela e agora estreia em série, um ator completo.” Pior, ele faz papel de monge! Rarará! 

Ilustração de Fê para coluna de Simão de 31.ago.2019.
Fê/Folhapress

E adorei o post de Eduardo Bolsonaro: “A redução de impostos para videogames praticada pelo presidente Bolsonaro começa a fazer efeitos: caíram os preços do PlayStation no Brasil”. Oba! Agora Vai! Dispensa o Guedes! Mortal Kombat! Abaixou o preço do feijão? Não! Abaixo o preço da gasolina? Não! Baixou o preço do PlayStation!

Aí eu falei pro meu porteiro: “Olha, baixou o preço do PlayStation”. “É DE COMER?” Rarará! 

E enquanto o Eduardo não vira diplomamata, pode ficar jogando “Cavaleiros do Zodíaco”! E o Dudu foi ao Senado avaliar os votos e gritou: “Pai, o hambúrguer ainda não tá no ponto”. Rarará! 

E o Bozo e o Macron deviam resolver essa perrenga de quinta série ginasial na luta no gel! Gel da L’Oréal! “Hoje! Arena Amazônia! Pão Francês X Pão que o Diabo Amassou.” Rarará! E esta: “Curitiba promove o maior festival de batatas fritas do mundo”. Batatas fritas são os procuradores do FBI de Curitiba! As Batatas Fritas! Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.