José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Avisa para o Bolsonaro que era para acabar com a mamata, não com a mata!

Queimaram o filme do Brasil, mas não são queimadas, é que o Brasil inteiro resolveu fazer churrasco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento da amiga Senhora Rivotril: “Não quero humilhar ninguém mas hoje eu comi arroz”. Não humilhou, tripudiou! Um tapa na cara da sociedade!

E o novo slogan do governo: Fogo Acima de Tudo! Fumaça Acima de Todos! Avisa pro Bolsonaro que era pra acabar com a mamata, não com a mata! E avisa pro Mourão que as queimadas queimaram o filme do Brasil! Mas não são queimadas, é que o Brasil inteiro resolveu fazer churrasco! Rarará!

“Dentista amiga de Mario Frias vira chefe do Centro Audiovisual.” Pegou boquinha na Cultura! Só porque é loira e gostosa!

“Libertadores no SBT tá sendo chamada de Jequitão.” E rodada é Roda Roda Jequiti. Na próxima: Atlético x Colo Colo!

“General Pazuello é efetivado ministro da Saúde e tem formação de paraquedista.” Tá explicado. Caiu de paraquedas na Saúde. Taí um bom apelido: General PazuERRO!

Rarará!

E o Guedes? Três são os motivos para a frigideira do Guedes: 1) O Bozo quer conquistar os pobres e o Guedes quer que pobre exploda! Guedes Verissimo! 2)O Guedes tem muitas ideias. E todas erradas! Você reparou que todo dia ele vem com uma ideia nova errada? 3) A Turma do Guedes é muito PHD, mas tem o primário mal feito! Pergunta quanto é sete vezes oito?

Ilustração de pessoa estilizada com cabelo de palhaço
Fê/Folhapress


Rarará!

E o arroz? Notícias do arroz! Sensacionalista: “Bolsonaro recomenda substituir o arroz por cloroquina. Temos estoque”. Baião de dois agora é sem arroz e passa a se chamar baião de um. Ou baião de R$ 2.000!

Rarará!

Cena de churrascaria: “Aceita picanha, senhor? Não, obrigado, tô esperando o arroz passar”. E adorei a charge do Cazo: “ Pai, é verdade que no final do arco-íris tem um prato de arroz?”. Tem. Um risoto!

Rarará!

Ereções 2020! A Volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto do Rio de Janeiro a candidata a vereadora Capitã Cloroquina! Não quero a vacina, voto na Capitã Cloroquina!

Rarará!

Direto de Marmelópolis (MG), o candidato a vereador João Marcos do Dito Pinto! Devia ser bendito pinto. Você vai governar com mãos de ferro? Não, vou governar com o dito pinto! Rarará! E direto de Guaimbê (SP): Angela do Zé Rolinha! Minha filha, rolinha não ganha eleição! E ainda usa a fama do marido!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.