José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Eu quero virar jacadoria, e quem tomar Sputnik vira a cachorra Laika

Maia introduziu novas práticas no Congresso: levar lancheira e sentar em 64 pedidos de impeachment do Bozo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Vacina News!

Sensacionalista: “Efeito colateral: idoso de 94 anos toma Coronavac e relata vontade de usar pulôver nos ombros”. Vira um jacadoria! Misto de jacaré com Doria! Eu quero virar jacadoria! Da Lacoste! Rarará!

E quem tomar Sputnik vira a cachorra Laika! Amo a cachorra Laika! A primeira astronauta a ir pro espaço! E diz que a Anvisa tem russofobia. “Anvisa sofre lobby político pra liberar a Sputnik V.” É que o dono do laboratório é parça do Bozo! Eu tenho Putinfobia! O Putin é especialista em veneno! Ele é o vilão de filme de 007! Só falta o ferro nos dentes! Rarará!

fugura estranha desenhada braços muito compridos e lingua amarela
Fê/Folhapress

E atenção! Tomamos no centrão! Tudo bem! Já estamos acostumados! Agora é Lira, o presidente da Câmara mais caro que o Brasil já teve! Brasil Acima de Tudo! Centrão Acima de Todos! O centrão é um bloco partidário mamífero: composto por bezerros que só querem mamar! A teta secou, eles vão embora. Grandes Migrações! O centrão migra! O centrão é o bloco mais quenga desde os tempos de Salomé!

E o Pazuello, vulgo Zuzu! General Zuzu está sendo investiGADO por excesso de cloroquina! Melhor jair arrumando um advoGADO! “Já chegou, já chegou cloroquina na farmácia. E a bunda do Zuzu já não cabe mais nas carça!” Rarará!

E esta “Prioridades do Congresso: armas, drogas e privatização!”. Errado! O certo é armas, drogas e prostituição! Rarará!

“Bolsonaro pede ao Congresso prioridade em projetos sobre armas.” Pátria Armada! Brasileiro não acerta mijar no vaso, imagina a pontaria com uma arma! Brasileiro é troglodita no trânsito sem arma, imagina com arma. Tiroteio de 34 km na marginal! E já imaginou a cena: “Não gostei do seu sapato”. PÁ! Dizem que é liberado pra esporte, tipo caça. Caçar não é esporte, é doença mental!

E o Maia chorando parece aquele gordinho que a mãe manda comer brócolis! O Maia introduziu novas práticas no Congresso: levar lancheira e sentar em cima de 64 pedidos de impeachment do Bozo! Muito bundão! O Maia tem cara de bobo da classe em quem os colegas estouram Nhá Benta na cara!

E o versículo predileto do Bolsonaro. “Conhecereis a verdade e no centrão tomará”, 30:8, Jair!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.