Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Se o Brasil perder a Copa a gente bloqueia as rodovias até a Fifa entregar a taça pra nós! E o que vai ter trocadilho com Qatar. Partiu Qatar! Qatar Feijão! E durante a Copa não se fala porra, mas Doha! Não me enche o saco, Doha! Rarará!
E as faixas bolsonaristas no dia da República. Amo! Me divirto muito. Minion é tudo burro! Olha essa faixa: "O Poder Emena do Povo!". E essa bilíngue, o minion traduziu eleição "fraudulenta" por Fraudulent Erection. Ereção Fraudelenta! Rarará!
E uma mulher com o poodle com roupinha de bandeira do Brasil e o cartaz: "Ninguém vai comer o meu cachorro". Tá certa, com o Lula eleito o Brasil vai virar uma China e comer o poodle! Como cantava Genival Lacerda: Eu tô de olho no poodle dela! Rarará!
O Bozo não vai passar a faixa pro Lula. Aí perguntam pro Mourão: "O senhor vai passar a faixa pro Lula?". "Eu não, não sou presidente". Só reacionário e abelhudo!
E essa: "Mourão prepara terreno para qualquer um passar a faixa pro Lula". A tiazinha do café! O Lula vai adorar! Se for negra e lésbica, melhor ainda!
E o Tite tomou Activia. Convocou Daniel Alves, o lateral da melhor idade e não convocou o Gabigol. O Gabigol se agarrou no chassi do ônibus da seleção. Como o Patriota do Caminhão!
E o Período de Transição! Nos colégios de elite, professor não pode fazer chamada com o número 13. Tem que ser 12+1! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.