Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Paris Hilton diz que "ama" as mulheres brasileiras

Socialite passa o Carnaval em Florianópolis e Salvador

Paris Hilton está elétrica. Anda de um lado para o outro dentro de um camarim de quatro metros por quatro. Num canto, em pé, dá os últimos retoques na maquiagem. Ao se ver fotografada, reage: "Por favor, apague".

 

A cada clique, quer checar o resultado nas câmaras. Mais para trás, está muito perto, diz, fazendo o fotógrafo se espremer contra uma mesa com frutas e garrafas de leite desnatado. Paris sobe no sofá, enrola-se numa capa colorida e faz pose.

 

Ela desembarcou em Salvador para discotecar no Carnaval no sábado (10), para um público que pagou até

R$ 2.250 pelo ingresso.

 

Paris conversou com a coluna antes de entrar no palco, por exatos dois minutos, cronometrados. Se negou a responder a perguntas sobre assédio e Donald Trump.

 

Quais as lembranças de outras viagens ao Brasil?

Foi minha primeira vez como DJ, em toda minha vida [em São Paulo, em 2012]. Estava muito ansiosa, animada. É muito bom estar de volta para o carnaval, o line-up hoje está incrível. Estou muito animada de estar aqui em Salvador celebrando o Carnaval com todo o povo brasileiro que tanto amo. E eu vou celebrar meu aniversário amanhã em Florianópolis, na Posh [Club, na praia Jurerê]. Vai ser muito divertido, eu comemorei meu aniversário lá há alguns anos. É uma vibe incrível, eu amo a multidão. Florianópolis é a Ibiza do Brasil.

Eu amo o Brasil, eu amo as mulheres. Elas são muito lindas, sexys e seguras de si. Sou muito voltada para esta questão de empoderamento feminino, mulheres seguindo seus sonhos. Amo o Brasil.

O que sabe sobre o carnaval de Salvador?

Que é uma grande festa. É a minha primeira vez aqui mas soube que, de todos os lugares do Brasil com Carnaval, aqui é onde as boas e grandes festas estão acontecendo durante o carnaval. E que o evento que vou tocar é o maior de todos, onde tocam os melhores DJs do mundo. Estou muito orgulhosa de estar em um lugar de tanto prestígio, fazendo parte deste line-up de DJs incríveis.

E seu novo disco?

Estou muito animada para o lançamento do álbum, no Valentines Day vou lançar um single novo chamado I need you. É uma love song, que eu escrevi. É bem anos 1950. O vídeo da música é bem Marilyn Monroe. Estou muito orgulhosa.

Leia a coluna completa aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.