O Pacto pela Democracia, iniciativa voltada à defesa da preservação da política e democracia no país que tem o apoio de 80 organizações como Conectas, Alana e Fundação Tide Setubal, vai fazer um ato de repúdio ao ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (9), na avenida Paulista, em São Paulo.
Foram convidados todos os candidatos à Presidência da República, para que eles possam se manifestar sobre os episódios de violência. O ato será realizado às 16h na Todos Pela Educação.
Segundo o Pacto Pela Democracia, Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Marina Silva (Rede) e Christian Lohbauer --representando João Amoedo (Novo)-- estão pré-confirmados para o evento.
A organização do ato está em contato com as demais candidaturas aguardando confirmação.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.