Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Gabriela Prioli ganhará quadro em horário nobre, diz CNN

Depois de desentendimentos, emissora anuncia que advogada permanecerá na programação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A CNN decidiu dar um novo quadro para a advogada Gabriela Prioli, agora em horário nobre.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

De acordo com comunicado da emissora, ela fará " comentários sobre política e atualidades" em um formato "inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana" . Os comentários estarão disponíveis também nas plataformas digitais da empresa.

Comentarista Gabriela Prioli pede demissão da CNN Brasil pelo Twitter
Comentarista Gabriela Prioli - Reprodução

" Gabriela volta à ativa em nosso projeto multiplataforma já na semana que vem", antes mesmo de a nova atração ir ao ar, diz a CNN.

A advogada participava de um quadro chamado "O Grande Debate". Na semana passada, ela postou em suas redes sociais a reclamação de que seu espaço de fala não era respeitado —Gabriela era interrompida a todo momento pelo mediador do debate, Reinaldo Gottino.

Ela sinalizou que deixaria a emissora. Gottino pediu desculpas. E a CNN iniciou uma negociação para que ela permanecesse, em nova atração.

“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil, no comunicado divulgado pela empresa.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, na emissora que me deu voz”, diz Gabriela Prioli.

O quadro “O Grande Debate", por sua vez, ganhará espaço maior na grade de programação. Além da edição das manhãs, no programa "Novo Dia", ele será realizado em outras edições diárias.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.