Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Gilmar Mendes participa de debate sobre a agenda do STF em tempos de crise

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e os advogados Daniela Teixeira e Lenio Streck participam da live "A agenda do STF em tempos de crise", neste sábado (11), às 11h30. O debate online será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O evento será transmitido no canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

As professoras Crislei Custódio, Laura Mascaro, Ludmila Franca-Lipke e a pesquisadora Ellen Spielmann participam da live "Diálogos arendtianos: como ler Hannah Arendt", neste sábado (11) às 16h. O evento online será transmitido pelo canal do YouTube do Centro de Estudos Hannah Arendt.

O médico Drauzio Varella ministrará a aula magna que abre o Congresso Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), nomeada "Ciência e universidade: transformações para a sociedade", nesta segunda (13), às 10h. O evento será virtual e as incrições podem ser feitas pelo site da Unifesp.

O secretário de Relações Internaconais do estado de São Paulo, Julio Serson, e o ex-ministro das Relações Exteriores Celso Lafer participam da live "SP Global Meetings: os desafios das relações internacionais no mundo pós-pandemia", nesta terça (14), às 17h. O debate será transmitido pelo canal do YouTube do governo de São Paulo.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.