Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Moro participa de live sobre combate à corrupção em meio à crise da Covid-19

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro Sergio Moro participa da live "Os efeitos da Covid-19 e o combate à corrupção", nesta sexta (10), às 17h. O debate será mediado pela professora Ligia Maura Costa. As inscrições podem ser realizadas no site da FGV.

Os advogados Renato Opice Blum e Camilla Jimene participam da live "Implantação do home office: perspectivas jurídicas e de segurança da informação", com Mauricio Fiss e Matheus Jacyntho, representantes da Icts Protivit, nesta sexta (10), às 15h. O evento será transmitido neste endereço.

​O ator Caco Ciocler participa do projeto "Sexta Latina", do Memorial da América Latina, na próxima sexta (10), às 19h. Ciocler falará sobre sua experiência como diretor do filme “Partida”, que foi exibido para o público no Cine Belas Artes Drive-In. O longa participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e entrou para a lista dos mais bem avaliados pelo público.

O secretário municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, inicia nesta sexta-feira (10) o projeto “Fala Rede”. Por meio de webinares, educadores das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs) participarão de conversas para a preparação da volta às aulas presenciais. O objetivo é dialogar com professores, gestores, pais e responsáveis sobre medidas para o retorno das atividades presenciais. As reuniões serão transmitidas no canal do YouTube da SME diariamente, até 29 de julho.

A Iniciativa para o Comércio Sustentável (IDH) e a Bayer firmaram um protocolo de intenções para apoiar o desenvolvimento territorial sustentável no Brasil e na Colômbia. A ideia é promover a produção sustentável de commodities em larga escala, segurança alimentar, inclusão de pequenos agricultores e conservação de recursos naturais. No Mato Grosso, a parceria dará apoio à produção responsável de soja, à recomposição de áreas de preservação permanente e assistência técnica para pequenos produtores de frutas, verduras, leite e mel.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.