Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Celso Lafer e Fernando Lottenberg participam de debate sobre discurso de ódio no Brasil

Veja eventos agendados para esta quinta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O ex-ministro das Relações Exteriores Celso Lafer participa do evento de lançamento do relatório de pesquisa "A construção do conceito jurídico de discurso de ódio no Brasil", nesta quinta (20), às 14h. O debate online terá a participação do presidente da Conib (Confederação Israelita do Brasil), Fernando Lottenberg. As inscrições para a live podem ser realizadas pelo site da FGV.

*

A atriz Roberta Estrela D'Alva apresenta a cerimônia de abertura do 31º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum, que será transmitida em live nesta quinta (20), às 20h, pelo site do festival. Após a abertura, serão exibidos curtas como "Os Heróis que Ficam em Casa", do diretor Todor Nikolov.

A cantora Rita Lee fala sobre os 40 anos de “Lança Perfume” e de seu disco homônimo em entrevista para o programa Metrópolis, da TV Cultura, que vai ao na sexta (21), às 19h40.

*

Os deputados Alexandre Padilha (PT-SP) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) são os primeiros signatários de audiência pública promovida pela comissão da Câmara dos Deputados para a Covid-19, que falará sobre os impactos do novo coronavírus entre as populações negras e quilombolas. A audiência será na próxima quarta-feira (26), às 14h.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.