Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alexandre de Moares debate sobre acesso à Justiça digital em encontro de associação de advogados

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Ricardo Villas Bôas Cuevo e a presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Maria Cristina Peduzzi, são palestrantes do "Encontro Digital ", promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A live será na quinta (29), às 17h, e as informações sobre a programação completa podem ser adquiridas no endereço https://encontrodigital.aasp.org.br/programacao.

*

Os arquitetos Nabil Bonduki, Rayssa Cortez e Raquel Rolnik, o sociólogo Americo Sampaio e a ativista Evaniza Rodrigues debatem na live " A revisão do Plano Diretor 2021" nesta quarta (28), às 19h. A conversa será mediada pelo arquiteto e urbanista Lucas Chiconi e transmitida pelos canais digitais da Casa da Cidade.

*

O advogado Beto Vasconcelos conversa com a presidente do Instituto Igarapé e colunista da Folha, Ilona Szabó, sobre democracia, segurança pública, mudanças climáticas e desenvolvimento no projeto "Prosa Mineira". Nesta quarta (28), às 20h30, no perfil do Instagram de Beto Vasconcelos.

*

Os advogados Gabriel de Orleans e Bragança, Renato Scardoa e Irini Tsouroutsoglou, os juízes de direito da 2ª Vara de Falências e Recuperação Judiciais de São Paulo Marcelo Sacramone e Paulo Tadeu e o advogado e professor da USP Francisco Sátiro participam da live "Projeto de mercado legal do reempreendedorismo (PLP33/2020):alternativas para ME e EPP em Crise ", nesta quarta (28), às 18h. O debate será transmitido no endereço https://www.youtube.com/c/juristas​.

*

O advogado e sócio do escritório Dannemann Siemsen Advogados, Carlos Eduardo Lima, a gerente legal e complience Natália Goda e o diretor Ricardo Ramos da Funcional Health Tech, e o médico e consultor em gestão de saúde Rafael Manurato de Almeida participam da live " LGPD: posso ou não posso usar dados para analytics?", nesta quarta (28), às 16h. ​As inscrições para o debate online podem realizadas no endereço https://bit.ly/2TejcMr

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.