Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Marco legal de startups será tema de live nesta quarta (4)

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O vice-presidente da Comissão de Startups da OAB-SP, Eduardo Felipe Matias, e o advogado Afonso Belice participam do webinar "Marco legal de startups: medidas para incentivar o empreendedorismo inovador do Brasil", nesta quarta (4), às 10h. As inscrições para o debate podem ser feitas neste endereço.

*

Os advogados Beto Vasconcelos e Marivaldo Pereira conversam sobre os desafios da vida, advocacia, gestão pública e política no projeto "Prosa Mineira", nesta quarta (4), às 20h30, no perfil do Instagram de Beto Vasconcelos.

*

O cinema de rua Petra Belas Artes, na capital paulista, homenageia o fundador da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Leon Cakoff (1948-2011), e o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho (1945-2019) rebatizando as salas 2 e 3 do espaço com seus nomes. Uma cerimônia simbólica para a troca das placas será realizada no dia 5 de novembro, às 19h30, com presença da família e dos amigos dos homenageados.

*

As filmagens da comédia "O Papai É Pop", inspirada no livro homônimo do escritor Marcos Piangers e que tem no elenco os atores Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, estão marcadas para começar em janeiro de 2021. A direção é de Caito Ortiz.

*

O candidato à Prefeitura de São Paulo Márcio França (PSB) e seu vice, Antonio Neto (PDT), serão sabatinados na quarta (4) pelo canal ComBrasil, disponível na TV a cabo. Na quinta (5), serão entrevistados Orlando Silva e sua vice, a enfermeira Andrea Barcelos (PCdoB).

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.