Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu mostra de cinema

Isabelle Drummond será Tina, amiga mais velha de Mônica, em 'Turma da Mônica -Lições'

Atriz dará vida à personagem jovem de Mauricio de Sousa, responsável por ajudar a protagonista Mônica e entrar na adolescência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabelle Drummond, que viveu Emilia no "Sítio do Picapau Amarelo" quando era criança, volta a atuar numa produção infantojuvenil, agora do mundo do cartunista Mauricio de Sousa.

A atriz vive a jovem Tina no filme "Turma da Mônica – Lições", de Daniel Rezende, que estreia no dia 30. Na trama, ela ajudará a pequena Mônica (Giulia Benite) a lidar com a passagem da infância para a adolescência.

As atrizes Isabelle Drummond e Giulia Benite
As atrizes Isabelle Drummond e Giulia Benite vivem Tina e Mônica no filme 'Turma da Mônica-Lições', de Daniel Rezende - Divulgação

"A Mônica muda de escola e vive esse medo de perder os amigos. No começo é bem difícil, mas ela vê que pode fazer novos amigos e que as mudanças têm sempre um lado bom", conta Giulia.

A produção é da Biônica Filmes com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.