Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Prefeito do PSDB é acusado de agredir namorada em São Sebastião

Em nota, tucano Felipe Augusto nega agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de São Sebastião (SP), Felipe Augusto (PSDB), é investigado por agressão à namorada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher na sexta (4) e "será encaminhado ao Poder Judiciário para apreciação".

Ele nega as acusações. Os dois têm um filho juntos.

Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB)
Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) - @prefeitofelipeaugusto no Instagram

Segundo boletim de ocorrência, Augusto e a namorada tiveram uma discussão na madrugada de sexta (4). A briga, de acordo com o registrado, começou quando ela encontrou mensagens de outras mulheres no celular do prefeito.

Augusto teria segurado o pescoço da namorada com as mãos e a jogado no chão. Ele também teria deixado marcas aparentes nos braços dela ao apertá-la com agressividade. Após gritar por socorro, um vizinho foi até o local, mas o prefeito já não estava mais no imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e a orientou a procurar a delegacia para registrar o caso. Felipe Augusto é acusado de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violência psicológica.

Em nota, o prefeito disse que "confia na Justiça e aguarda que as investigações sejam concluídas a fim de que toda verdade seja rapidamente esclarecida". O advogado de Augusto, Daniel Bialski, afirmou ainda que os dois não estão mais juntos e que a mulher "inventou a agressão" como forma de chantageá-lo para conseguir um aumento na pensão do filho.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.