Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Tiago Abravanel viaja com marido e não participa do Domingão com Huck

Após desistir do BBB, ator e cantor foi retirado da vinheta de abertura do reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Abravanel vai viajar nesta quinta (3) com o marido, Fernando Poli, para descansar. Ele deve voltar a São Paulo na terça (8). O destino do casal não foi revelado.

Diferentemente dos eliminados do Big Brother Brasil 22, que são recebidos no palco do Domingão com Huck na semana em que deixam o reality, isso não acontecerá com o neto de Silvio Santos. O ator e cantor, que desistiu do programa no último dia 27, não participará da atração comandada por Luciano Huck neste domingo (6).

Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli
Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli - Reprodução @ferpoli

Retirado da vinheta de abertura do reality —punição a que não foi submetida Maria, expulsa do BBB após bater com um balde na cabeça de outra participante durante uma dinâmica—, Tiago Abravanel também não foi recebido para o tradicional café da manhã com o eliminado no Mais Você. Mas uma entrevista online dentro do quadro Giro BBB do matinal da Globo está sendo negociada.

Nesta terça (1º), dois dias após desistir do programa, o ator curtiu o Carnaval na Cidade, evento que aconteceu no Jockey Club de São Paulo. Em conversa com a imprensa, ele disse que não se arrependeu de ter entrado no BBB nem de ter apertado o botão de desistência. Afirmou ainda que tem projetos para a televisão. "Não sei se na Globo. Por enquanto, estou contratado da emissora. Se eles quiserem que eu continue com os projetos, estamos juntos. Se não quiser também, eu vou prosseguir como sempre fui, me jogando e acreditando na minha potência e no que eu sou", disse.

Na noite desta terça, ao ver que o marido não estava na abertura do programa, Fernando Poli escreveu no Stories do Instagram: "Sem palavras Globo". A frase foi acompanhada por dois emojis de vômito.

Procurada, a Globo não se manifestou sobre a retirada da imagem de Abravanel da vinheta do BBB até a conclusão deste texto.

SOBRE TELA

O pintor Alex Červený compareceu à abertura da mostra "Anima", da artista gaúcha Letícia Lopes, na Galeria Verve, em São Paulo, na semana passada. O professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP Agnaldo Farias também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.