Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Com Dilma e Glenn Greenwald, série narra cenário político brasileiro de 2016 a 2019

Dirigida por Otávio Antunes e Carlinhos Andrade, 'A Trama' vai estrear no dia 1º de julho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série "A Trama", dirigida por Otávio Antunes e Carlinhos Andrade, vai estrear no dia 1º de julho nas plataformas digitais Vivo Play, Claro+ e Looke.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) dá entrevista para a série 'A Trama' - Divulgação

PIPOCA

Dividida em seis episódios, a produção faz uma análise do cenário político brasileiro entre 2016 e 2019. A série aborda desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) até a prisão do ex-presidente Lula (PT) e a chegada do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ao poder.

PIPOCA 2

Entre os entrevistados estão a ex-presidente Dilma, a presidente do PT, Gleisi Hoffman, o jornalista Glenn Greenwald, o sociólogo Florestan Fernandes e o pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).

NO GELO

O vereador de São Paulo Thammy Miranda (sem partido) compareceu à estreia do espetáculo "Disney On Ice – Descobrindo Aventuras" com a mulher, Andressa Miranda, e o filho do casal, Bento. A estilista Lethicia Bronstein e a filha, Pietra, também marcaram presença no evento, que ocorreu na noite de quarta (8), no Ginário Ibirapuera, em São Paulo. A apresentadora Vera Viel passou por lá acompanhada pela filha Helena, fruto do casamento com o apresentador Rodrigo Faro.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.