Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu África

'Medida Provisória' ganhará estreia em países africanos

Longa de Lázaro Ramos será exibido em Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola e Cabo Verde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, "Medida Provisória", ganhará estreias em Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola e Cabo Verde. Após alcançar quase 500 mil espectadores brasileiros, a previsão é que o longa chegue às telas dos países do continente africano ainda neste semestre. A distribuição será feita pela empresa Batuque.

Lázaro Ramos dirige seu primeiro longa, "Medida Provisória" - Divulgação

BASTIDORES

O sucesso da produção e as estratégias criadas para a sua promoção serão apresentadas por Lázaro Ramos na Expocine 2022, considerada a maior convenção de negócios para o audiovisual da América Latina. No encontro, o ator e diretor também falará sobre como o projeto levou mais de 20 mil pessoas de comunidades e organizações sociais aos cinemas.

MESA-REDONDA

O painel sobre "Medida Provisória", que ocorrerá em 22 de setembro, em São Paulo, ainda contará com a presença da presidente da Elo Company, Sabrina Nudeliman Wagon, da executiva da Globo Filmes Simone Oliveira.


COMITÊ

O presidente da Febraban, Isaac Sidney, e o empresário João Cox estiveram presentes em encontro organizado pelo Grupo esfera Brasil, na sexta (19), em São Paulo. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), compareceram ao evento, que debateu a importância do equilíbrio entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário no atual cenário do país. Os empresários Hagop Guerekmezian e Cândido Pinheiro Júnior também passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.