Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Porchat e Tabet interpretam casal de namorados em especial de Natal do Porta dos Fundos

Desta vez, história será de terror e terá como protagonista o Papai Noel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os humoristas Fábio Porchat e Antonio Tabet vão interpretar um casal de namorados no especial de Natal do Porta dos Fundos deste ano.

Em "O Espírito do Natal", que assim como no ano passado será exibido na plataforma de streaming Paramount+, seis amigos que odeiam a celebração natalina vão para uma cabana na serra. "Mas o Natal resolve se vingar deles", diz Porchat. Será pela primeira vez uma história de terror.

O ator e humorista Fábio Porchat na pré-estreia de "O Palestrante", em São Paulo
O ator e humorista Fábio Porchat na pré-estreia de "O Palestrante", em São Paulo - Marlene Bergamo -2.ago.2022/Folhapress

Além disso, desta vez, o especial não terá conotação religiosa e, por isso, não deve provocar polêmicas, segundo aposta Porchat. "O personagem principal será o Papai Noel. Só se as crianças se revoltarem com ele", brinca.

O personagem do bom velhinho será interpretado pelo ator Orã Figueiredo. Já a Mamãe Noel será vivida pela atriz Sura Berditchevsky. Completam o elenco Rafael Portugal, Raphael Logam, Thati Lopes e Evelyn Castro.

ENTRE NÓS

Os cantores Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, que gravaram um número especial para o Criança Esperança de 2022 - João Cotta/Globo

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho farão um número especial na edição deste ano do Criança Esperança (TV Globo), que vai ao ar no próximo dia 15. Os cantores escolheram para a atração a música "Sonho Meu", de Dona Ivone Lara.

As gravações foram realizadas na quarta-feira (3) passada, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. "Sendo com ela é mais fácil eu vir, não é? Com Bethânia fica bem melhor!", brincou Zeca sobre a parceria.

Realizado pela Globo e pela Unesco, o programa chega à sua 37ª edição com direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.