Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Roberto Carlos receberá Maria Bethânia, Maiara e Maraisa e Raça Negra em especial da Globo

Show voltará a ter a presença do público e vai ao ar no dia 23 de dezembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Maria Bethânia, a dupla Maiara e Maraisa e o grupo Raça Negra serão os convidados do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo.

mulher branca ergue mãos para o alto enquanto canta
Maria Bethânia no Coala Festival de 2022 - Fernando Schlaepfer

Após dois anos, a apresentação voltará a contar com a presença do público. Serão até 3.000 pessoas na plateia. Por conta da pandemia, em 2020, a emissora reprisou o show gravado em Jerusalém. Já no ano passado, a atração foi inédita, mas sem espectadores.

A gravação será realizada no próximo dia 29 de novembro na casa de espetáculos Qualistage, no Rio de Janeiro. Na Globo, o programa vai ao ar no dia 23 de dezembro com produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.


PÚLPITO

Os senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participaram de um ato em apoio às candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e de Fernando Haddad (PT), na noite de segunda (24), no teatro Tuca, na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, na capital paulista. O ex-ministro da Justiça José Gregori e a advogada Maria Stella Gregori, sua filha, compareceram ao evento, que também reuniu economistas e artistas. A atriz Alessandra Negrini passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do publicado na galeria "Ato com Lula e Haddad na ​PUC-SP reúne economistas, ex-ministros e artistas", a advogada Maria Stella Gregori é filha do ex-ministro da Justiça José Gregori. A legenda foi corrigida. 

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.