Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Festival de Verão de Campos do Jordão terá concertos da Osesp e da Brasil Jazz Sinfônica

Apresentações poderão ser vistas entre 4 e 19 de fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A segunda edição do Festival de Verão de Campos do Jordão (SP) vai receber concertos da Osesp, da São Paulo Big Band e da Brasil Jazz Sinfônica. A programação na cidade serrana será dividida em três espaços —Auditório Claudio Santoro, Parque Capivari e Palácio Boa Vista—, com apresentações de música popular brasileira e música clássica entre 4 e 19 de fevereiro.

Turistas passeiam em Campos do Jordão, em São Paulo, durante feriado prolongado - Reginaldo Pupo - 18.jul.2020/Folhapress

SOM 2

O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo e teve investimento de R$ 2 milhões. Haverá ainda um edital para grupos de música popular e clássica formados por jovens estudantes. O público vai poder eleger um conjunto de cada modalidade para receber um prêmio de R$ 20 mil. Os indicados vão se apresentar na edição de inverno do festival em 2023.


RECONHECIMENTO

O secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, recebeu convidados na cerimônia do Prêmio Governo do estado de São Paulo para as Artes na semana passada, no Teatro Sérgio Cardoso, em SP. A diretora da São Paulo Companhia de Dança, Inês Bogéa, e o deputado Carlão Pignatari (PSDB), presidente da Alesp, prestigiaram o evento. O presidente do Instituto Tomie Ohtake, Ricardo Ohtake, e a empresária Marcy Junqueira passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.