Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Prefeitura do Rio vai lançar serviço de delivery de livros

Entrega será feita de bicicleta, de terça a sábado, em bairros da zona sul

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro vai lançar um serviço de delivery de livros gratuito. As obras serão provenientes do acervo da nova Sala de Leitura Alfredo Machado, que será inaugurada nesta segunda (16), dentro da Sala Baden Powell, em Copacabana.

Sala Alfredo Machado, em Copacabana - João Victor Ramirez/Divulgação

A entrega será realizada de bicicleta, de terça a sábado, das 9h às 18h. Os pedidos poderão ser feitos via WhatsApp por moradores dos bairros Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon. A data da devolução vai variar de acordo com o volume de páginas do livro e com a data do empréstimo.

O nome Alfredo Machado é uma homenagem ao centenário do criador da editora Record, que doou 1.200 títulos ao espaço. A iniciativa é uma parceria da pasta municipal com a Bike Ciclo Courier e a Ceji Consultoria e Negócios.


PALCO

A atriz Flávia Garrafa recebeu convidados na reestreia da comédia "Fale Mais sobre Isso", escrita e encenada por ela. A atriz Fafy Siqueira e sua mulher, Fernanda Lorenzoni, prestigiaram o evento no Teatro Renaissance, em São Paulo, na semana passada. O jornalista Juca Kfouri, colunista da Folha, também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.