Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Carnaval 2023: 'As pessoas perderam a noção', diz Alinne Moraes no Camarote Arara

Atriz se irrita com fiscais de Instagram que vão às suas redes para criticar o conteúdo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Alinne Moraes acompanhou o desfile da Portela no Camarote Arara abraçada ao marido, Mauro Lima, no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca. Ele usava um boné com as três letrinhas CPX, do Complexo do Alemão.

0
Alinne Moraes e o marido Mauro Lima no 2º dia de desfiles do Grupo Especial do Rio - Marlene Bergamo/Folhapress

O acessório virou um símbolo dos apoiadores de Lula desde que o então candidato a presidente botou um igualzinho na cabeça ao visitar o conjunto de favelas carioca. Aline é eleitora do petista, fez campanha para ele, mas diz que vai analisar seu governo criticamente. "Não é porque ganhou que tá tudo bem, vamos relaxar. Não! Vou cobrar e questionar sempre", afirma.

A atriz conta que, para ela, "tudo é politica", inclusive as roupas que veste e o que posta no Instagram. Daí a foto de um momento de carinho a três do filme "Orquídea Selvagem", que ela publicou em suas redes. Seguidores mais conservadores caíram de pau, acharam um absurdo.

Alinne só observa. "Eu adoro ficar lendo os comentários, é cada coisa que aparece", diz. "Teve gente que disse: ‘E se uma criança vir isso?’. Ué, qual o problema, eu tenho filho de oito anos, para com isso. As pessoas perderam a noção."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.