Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: 'Não vou ser falsa e falar que somos amigas', diz Isabeli Fontana sobre Izabel Goulart

Modelos, que já foram Angels da Victoria's Secret, não chegaram a se cruzar no Baile do Copacabana Palace

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isabeli Fontana e Izabel Goulart já fizeram várias campanhas juntas, foram "angels" da Victoria’s Secret, mas terem dividido os holofotes da moda não significa que sejam amigas. Pelo menos foi o que revelou Isabeli à Folha sobre a relação entre as duas top models, durante o Baile do Copa, na madrugada deste domingo (19), no Rio de Janeiro.

Isabeli Fontana no Baile do Copa, na madrugada deste domingo (19), no Rio de Janeiro - Zô Guimarães 18.fev.2023 /Folhapress

"Não vou ser falsa e falar que somos amigas. Melhor dizer que somos conhecidas e temos uma relação boa. Fizemos parte de um grupo de modelos brasileiras que trabalhou junto durante um tempo e só", contou Isabeli, uma das convidadas do evento no Copacabana Palace.

Goulart era a rainha do evento. As duas não chegaram a se cruzar na festa - o que não é de se estranhar, já que a rainha do baile não interagiu com praticamente ninguém.

Isabeli completará 40 anos em julho e assume que já pensou em se aposentar das passarelas. "Tenho visto muitas companheiras deixando a carreira e isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei me questionando se também já estava na minha hora. Mas eu adoro trabalhar e acredito que ainda tenho nome no mercado."

A modelo ressalta ainda que o mercado da moda mudou muito nos últimos anos. "Mudou demais, inclusive os contratos são diferentes. É um mundo diferente e eu acho que a coisa plástica está perdendo a força. O ser mais natural possível está voltando com toda força e isso abre possibilidades para todo mundo."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.