Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Diretor de 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' inicia pré-produção de novo filme

Longa '13 Sentimentos', de Daniel Ribeiro, contará a história de um cineasta gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cineasta Daniel Ribeiro, que assina o premiado "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", iniciará na próxima semana a pré-produção do longa "13 Sentimentos". A obra, que é uma comédia dramática, contará a história de um cineasta gay que passa a dirigir vídeos eróticos caseiros após ter a realização de seu primeiro filme adiada.

O cineasta Daniel Ribeiro em evento no Conjunto Nacional, em SP
O cineasta Daniel Ribeiro em evento no Conjunto Nacional, em SP - Mathilde Missioneiro - 26.out-2022/Folhapress

FAÇA VOCÊ MESMO

O longa terá em sua equipe o produtor Fernando Sapelli e será uma co-produção Claraluz Filmes e Lacuna Filmes. Para o elenco foram escalados os atores Michel Joelsas ("Que Horas Ela Volta?"), Marcos Oli ("As Five") e Artur Volpi ("Segunda Chamada").


ETERNA FANTASIA

Musa do bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta, a atriz e bailarina Márcia Araújo Dailyn se prepara para homenagear o cantor Ney Matogrosso durante o cortejo do bloco no próximo domingo (12), na rua da Consolação, em São Paulo.

Sua fantasia, ainda inédita, será assinada pelo estilista Walério Araújo e trará referências de figurinos usados pelo ex-integrante do grupo Secos e Molhados.

"Ney, para mim, é um artista completo. Quando está no palco, trabalhando, ele empresta a alma e o corpo. Você vê no gesto e na voz o quanto é satisfatório para ele. E eu, como atriz, artista e bailarina, também sou um pouco Ney", afirma ela, que foi a primeira bailarina transexual do Theatro Municipal de São Paulo

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.