Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Gal Costa

Marina Sena, Céu e Sophie Charlotte cantarão Gal em desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta

Trio apresentará faixas como 'Baby' e 'Divino Maravilhoso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As cantoras Céu e Marina Sena participarão da homenagem a Gal Costa que será realizada pelo bloco Acadêmicos do Baixo Augusta durante o Carnaval paulistano. A atriz Sophie Charlotte, que interpretou Gal em um longa ainda inédito, se juntará a elas.

Show da cantora Céu no festival Radioca 2019, na Chácara Baluarte, em Salvador
Céu se apresenta no festival Radioca 2019, na Chácara Baluarte, em Salvador - Divulgação

Faixas que se consagraram na voz da artista como "Baby", "Chuva de Prata" e "Divino Maravilhoso" serão apresentadas pelo trio. Céu e Marina Sena ainda cantarão músicas de seu próprio repertório. O desfile do bloco paulistano, que tem como tema "Atentos e Fortes", será acompanhado pelo grupo baiano Olodum no dia 12 de fevereiro.

O Baixo Augusta diz que o tema deste ano tem como objetivo "alertar sobre as ameaças que ainda existem à democracia, aos direitos humanos e à cultura, mesmo depois da derrota de [Jair] Bolsonaro".

Os ensaios do grupo vão ocorrer nos dias 22 e 29 de janeiro, e no dia 5 de fevereiro, no Galpão do Armazém do Campo do MST, na Barra Funda. A entrada será gratuita.


TERCEIRO SINAL

A atriz Grace Gianoukas recebeu convidados na pré-estreia da peça "Nasci pra Ser Dercy", realizada no Teatro Itália Bandeirantes, na capital paulista, na quinta (12). A diretora de teatro Denise Stoklos e o ator Leonardo Miggiorin estiveram lá. Escrito e dirigido por Kiko Rieser, o espetáculo celebra o legado de Dercy Gonçalves.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.