Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Frota participa de transmissão do desfile das campeãs de SP na TV Cultura

Ex-deputado auxilia no contato com a Liga das escolas de samba, diz emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-deputado federal Alexandre Frota vai participar, pelo segundo ano consecutivo, da organização da transmissão do desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo realizada pela TV Cultura. As escolas voltam a desfilar no Sambódromo do Anhembi no sábado (25).

O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota
O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota - Arquivo Pessoal

"É um prazer poder estar de volta à TV, em mais um ano, fazendo um trabalho que eu sei que dá muito certo, prestigiando o samba de São Paulo", afirma ele à coluna.

Embora o ex-deputado diga que é o responsável pela coordenação da atração, a emissora afirma que Frota atua como um facilitador no contato com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e em questões logísticas. A transmissão do desfile é de responsabilidade integral da TV Cultura.

"Comandam a atração a diretora de produção Paula Cavalcanti e o diretor de programas Mauricio Valim. Nelson Faria é o responsável pela equipe técnica", diz a emissora, em nota.

A transmissão terá início às 23h, após o especial de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum. Haverá 20 câmeras espalhadas pelo sambódromo para acompanhar as agremiações. Já a apresentação será realizada por Adriana Couto, Cris Guterres, Roberta Martinelli e Atilio Bari.


LETRAS

O advogado criminalista Cristiano Maronna recebeu convidados como o desembargador José Lunardelli no lançamento do seu livro "Lei de Drogas Interpretada na Perspectiva da Liberdade". A diretora-executiva do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Marina Dias, e o advogado Bruno Salles prestigiaram o evento, que ocorreu na semana passada, na livraria Megafauna, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.