Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

Rainha do Baile do Copa, Izabel Goulart fala sobre o noivo na Sapucaí: 'Mais brasileiro do que eu'

Modelo, que é Angel da Victoria's Secret, conversou com a imprensa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bem que Izabel Goulart tentou repetir a tática que usou no Baile do Copacabana Palace de interagir o menos possível em um dos camarotes da Sapucaí, na noite desta segunda-feira (20), mas não deu. Depois de passar rapidamente pela entrada principal e só posar para fotos, a top model voltou misteriosamente (ou será que foi obrigada pelo patrocinador do espaço?) para conversar com os repórteres.

Izabel Goulart, no segundo dia de desfile do Grupo Especial do Rio - Leo Franco 20.fev.2023/AgNews

Empolgada, Izabel contou que tem vontade de desfilar e que, depois de tantos anos fazendo parte do casting da Victoria's Secret, tiraria o desafio de letra. "Qualquer coisa que eu colocar vai ser mais confortável. Já usei fantasia de vinte e oito, trinta quilos, e o que vejo nas meninas agora são mais leves."

A modelo também falou sobre o noivo, Kevin Trapp. "Ele é mais brasileiro do que eu, às vezes. Ele queria vir, mas está jogando. Infelizmente, a agenda dele é muito difícil de bater com a minha também, mas ele está me escrevendo sem parar. Louco para saber as coisas (risos)."

A conversa seguiu sobre a cerimônia de matrimônio. "A gente sonha com um casamento no momento certo, em uma noite incrível com as pessoas que amamos. Por causa da pandemia, fiquei sem trabalhar um tempo e agora estou focada na carreira."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.