Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Porchat vende 90% dos ingressos para stand-up em SP um mês antes da estreia

Número surpreendeu produção do espetáculo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais de 90% dos ingressos disponibilizados para março para o stand-up "Histórias do Porchat", no Teatro das Artes, em São Paulo, foram vendidos em cerca de 40 dias.

O comediante Fábio Porchat - Marlene Bergamo -8.mar.2023/Folhapress

O número foi recebido com surpresa pela produção do espetáculo, que afirma não ser comum um volume de vendas como este de forma "tão antecipada" —a comercialização desse percentual foi feita até 31 de janeiro, um mês antes da estreia, que ocorrerá na próxima sexta (3).

Fábio Porchat apresentará a produção até o final de abril na capital paulista, em sessões de sexta a domingo. O Teatro das Artes tem capacidade para 769 lugares.

Em "Histórias do Porchat", o humorista conta situações reais vividas por ele em viagens como uma dor de barriga que teve no Nepal e uma massagem inusitada que recebeu quando foi à Índia. Só há entradas disponíveis para ver o stand-up a partir de abril.


LETRAS

O advogado criminalista Cristiano Maronna recebeu convidados como o desembargador José Lunardelli no lançamento do seu livro "Lei de Drogas Interpretada na Perspectiva da Liberdade". A diretora-executiva do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Marina Dias, e o advogado Bruno Salles prestigiaram o evento, que ocorreu na semana passada, na livraria Megafauna, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.