Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

KL Jay, do Racionais, fará discotecagem no Museu da Língua Portuguesa

Ao lado do rapper Xis, o artista fará uma discotecagem ao vivo e promoverá uma espécie de aula-show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rapper KL Jay, integrante do Racionais, vai se apresentar no encerramento da programação do Dia Internacional da Língua Portuguesa, no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo.

O DJ KL Jay
O rapper KL Jay - Mathilde Missioneiro -26.dez.2019/Folhapress

Ao lado do rapper Xis, o artista fará uma discotecagem ao vivo e promoverá uma espécie de aula-show. Com entrada gratuita, o evento no museu será realizado nos dias 5 e 6 de maio e terá palestras e performances.


TELINHA

A atriz e cantora Valéria Barcellos será Luana Shine em "Terra e Paixão", nova novela da Globo
A atriz e cantora Valéria Barcellos será Luana Shine em "Terra e Paixão", nova novela da Globo - João Miguel Júnior/Globo

A atriz e cantora trans Valéria Barcellos fará a sua estreia em novelas com uma personagem que também é trans, em "Terra e Paixão", na Globo. Ela será Luana Shine, a gerente do bar de Cândida (Susana Vieira), que sonha em ser proprietária do local. "Defino a Luana como resistência e esperança. Ela resistiu a tudo na vida e tem esperança de que as coisas vão melhorar. Para compor a personagem, me inspirei em todas as pessoas trans que já passaram pela minha vida e na minha própria existência", diz. "Nos cruzamos quando percebemos que somos vítimas do preconceito que nos ronda todos os dias", completa. "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio e irá substituir "Travessia" na faixa das nove da Globo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.