Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Músicas do personagem de José Loreto em 'Vai na Fé' batem 1 milhão de plays no Spotify

Faixa inédita 'Se Eu Fosse Casado' está no topo do ranking

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lui Lorenzo, o fictício cantor vivido pelo ator José Loreto na novela "Vai na Fé", da Globo, tem feito sucesso fora da TV. As músicas interpretadas por ele no folhetim atingiram, na semana passada, a marca de 1 milhão de reproduções no Spotify.

José Loreto no papel de Lui Lorenzo, uma estrela do pop decadente, na novela 'Vai na Fé'
José Loreto no papel de Lui Lorenzo, uma estrela do pop decadente, na novela 'Vai na Fé' - Beto Roma/Divulgação

"Se Eu Fosse Casado" está no topo do ranking, com mais de 357 mil audições. Segundo levantamento da plataforma de streaming, as mulheres na faixa etária entre 18 e 34 anos compõem a maior parte (69%) do público do artista.

Os compositores Daniel Musy e Cassiano Andrade são os autores das faixas inéditas cantadas por Lui Lorenzo em "Vai na Fé". "Se Eu Fosse Casado" também é a mais ouvida em outros serviços de música, como Deezer, YouTube, Apple Music e Amazon Music. Além da faixa, "Joaninha" e "Pool Party" têm feito sucesso nas plataformas.

TELINHA

A atriz e cantora Valéria Barcellos será Luana Shine em "Terra e Paixão", nova novela da Globo
A atriz e cantora Valéria Barcellos será Luana Shine em "Terra e Paixão", nova novela da Globo - João Miguel Júnior/Globo

A atriz e cantora trans Valéria Barcellos fará a sua estreia em novelas com uma personagem que também é trans, em "Terra e Paixão", na Globo. Ela será Luana Shine, a gerente do bar de Cândida (Susana Vieira), que sonha em ser proprietária do local. "Defino a Luana como resistência e esperança. Ela resistiu a tudo na vida e tem esperança de que as coisas vão melhorar. Para compor a personagem, me inspirei em todas as pessoas trans que já passaram pela minha vida e na minha própria existência", diz. "Nos cruzamos quando percebemos que somos vítimas do preconceito que nos ronda todos os dias", completa. "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio e irá substituir "Travessia" na faixa das nove da Globo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.