Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alcione diz que 'gostou demais' de remix de Pedro Sampaio para 'Não Deixe o Samba Morrer'

Expressão de estranhamento da Marrom ao escutar versão virou meme nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo da reação de Alcione ao ouvir o remix que o DJ Pedro Sampaio fez da música "Não Deixe o Samba Morrer", um dos grandes sucessos da cantora, viralizou nesta semana. A expressão de estranhamento da Marrom ao escutar os primeiros minutos da versão gerou uma série de memes na internet.

Reação de Alcione ao ouvir versão do DJ Pedro Sampaio para "Não Deixe o Samba Morrer" viraliza nas redes
Reação de Alcione ao ouvir versão do DJ Pedro Sampaio para "Não Deixe o Samba Morrer" viraliza nas redes - @pedrosampaio no Instagram

Para uma parte dos internautas, a artista não teria aprovado o que Sampaio fez com o clássico. "Ela implorando para ele deixar o samba morrer", escreveu uma pessoa no Twitter.

Em áudio enviado à coluna, Alcione garante que "gostou demais" da versão do DJ. "Até porque, graças a Deus, a juventude gosta de mim, e eu gosto deles", diz ela. "E eu gostei desse menino [Pedro Sampaio]. Foi um menino muito educado, muito cortês. Adoro ele", acrescenta.

Alcione será a homenageada da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira. O evento será realizado no próximo dia 31 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Na quarta (24), Alcione e Pedro ensaiaram juntos para a apresentação que farão no evento e publicaram em suas redes sociais os bastidores do encontro. A reação de Alcione ao ouvir a versão do DJ para o clássico do samba logo chamou a atenção dos internautas.

Segundo um interlocutor da cantora, ela estava apenas ouvindo o início da música. Posteriormente, no vídeo, ela aparenta reconhecer a canção e, então, sorri para Pedro Sampaio.

Antes da repercussão do vídeo, o DJ publicou em suas redes que o dia de ensaio ao lado de Alcione tinha sido inesquecível. "Te amo, Marrom! A ficha ainda não caiu", escreveu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.