Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Aguinaldo Silva sugere Cris Vianna para papel que foi de Regina Duarte em 'Vale Tudo'

'Soube que a Globo está procurando uma atriz que seja afrodescendente para viver Raquel: para que procurar, se já têm a Cris Vianna?', diz autor em suas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aguinaldo Silva tem dado palpites nas redes sociais sobre o remake de "Vale Tudo", que a Globo prepara para 2025. Após sugerir o nome de Nany People para o papel da vilã Odete Roitman, o escritor propõe agora a atriz Cris Vianna para interpretar Raquel.

A atriz Cris Vianna
A atriz Cris Vianna - Karina Matias/Folhapress

A mocinha da trama, que é enganada pela própria filha, foi vivida por Regina Duarte na versão original da novela, em 1988. Cris Vianna trabalhou com Silva em "Duas Caras" (2007-2008), "Fina Estampa" (2011-2012) e "Império" (2014-2015).

"Soube que a Globo está procurando uma atriz que seja afrodescendente para viver Raquel, a personagem de Regina Duarte em 'Vale Tudo'. Mas eu pergunto: para que procurar, se já têm a Cris Vianna?", escreveu Aguinaldo Silva no Twitter.

O autor escreveu "Vale Tudo", um dos maiores sucessos da TV brasileira, ao lado do titular Gilberto Braga e de Leonor Bassères, ambos já mortos. Aguinaldo Silva deixou a Globo em 2020 e ainda não foi convidado para participar do remake da novela. Procurado pela coluna, ele disse que não queria falar sobre o assunto.

Segundo o F5, a nova versão da trama será atualizada por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe" (2020).

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.