Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Fátima reencontrará Carlos Jardim, parceiro de longa data, em novo programa no GNT

Em Assim como a Gente, que estreia em outubro, jornalistas vão retomar parceria profissional

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Fátima Bernardes vai reeditar uma parceria de longa data no programa Assim Como a Gente, que estreia no GNT em outubro deste ano.

O diretor Carlos Jardim segura um exemplar da obra "Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamente", que será adaptada para o teatro em 2023 - Divulgação

O projeto é idealizado pelo jornalista Carlos Jardim, que também assinará a direção geral e o roteiro final da atração. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez nos anos 1980, na redação do jornal O Globo. No início dos anos 2000, estiveram juntos no Jornal Nacional, e mais recentemente, no programa Encontro, na Globo.

"Quando tive a ideia de fazer um programa de entrevistas com grandes nomes da nossa cultura, falando de pontos em comum entre suas vidas e trajetórias profissionais, logo percebi que Fátima, com sua inteligência e elegância habituais, era a pessoa perfeita para conduzir a atração", diz Jardim, ao falar sobre o novo programa.


ESTANTE

O ator e cantor Tiago Abravanel compareceu ao evento de lançamento do livro "Dando a Volta por Cima: A História de Anderson Baumgartner", realizado na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na semana passada. O empresário Fernando Alterio e a atriz Mônica Martelli estiveram lá. A modelo Sasha Meneghel também participou.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.