Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Chico Chico se apresentará na primeira edição do Festival Memo

Evento inédito será realizado no Rio de Janeiro no próximo mês e terá entrada gratuita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Chico Chico será uma das atrações da primeira edição do Festival Memo — Música, Exposição e Memória, que será realizado no parque Glória Maria, no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 do próximo mês.

O artista, que é filho de Cássia Eller, apresentará composições de seu EP mais recente, "Espelho/Entre Prédios". A entrada no festival será gratuita.

Chico Chico, músico
O músico Chico Chico - Dudu Mafra/Divulgação

Ainda inédito, o Memo foi concebido a partir da ideia de que uma nova geração de músicos brasileiros e sua arte desempenharam um papel importante durante o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.

"Em um cenário onde as pessoas passaram por situações de perda e se viram limitadas aos seus próprios lares, ficou ainda mais evidente o quão necessária a arte é para o equilíbrio saudável, e a tecnologia foi uma grande aliada", diz um texto preparado pelo festival.


NA PISTA

O DJ Alok foi recebido pelos empresários André Sada e Doreni Caramori, fundadores e sócios da Posh Club, para sua apresentação na festa Black Card Members, sediada no clube. O evento ocorreu na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite de quinta (28). O empresário Edo Krause e sua esposa, Mariana Krause, estiveram lá. A modelo Luisa Lima também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.